Coisas que adoro!

Depois que postei sobre algumas coisas que odeio, pensei: “por que não postar sobre as coisas de que mais gosto também”. E cheguei à conclusão que, ao falar sobre as coisas que amamos, fazemos um perfil de nossa personalidade, nos mostramos física e interiormente. Às vezes fúteis e infantis, outras vezes sérios e complexos, não importa. Gostei mais de falar sobre as coisas de que gosto. Escrever é uma delas.

Bem, vamos à lista:

  • Amo minhas duas princesinhas, minha filha e minha netinha, que me lembram a todo instante que viver é importante. E meu anjo querido, que me fez ser uma pessoa boa enquanto estava aqui comigo, e me transformou em alguém melhor, depois que se foi.
  • Curto demais navegar pela web. Ler sobre os assuntos que me interessam. Blogar, blogar, blogar, blogar e blogar. Viajar pelo mundo através da rede, sem sair do lugar. Conversar com meus amigos em tempo real, mesmo eles estando do outro lado do mundo. Compartilhar coisas sérias e rir de futilidades também.
  • Tenho uma mania de ler vários livros ao mesmo tempo, e não terminar de ler nenhum. Acabo tendo de voltar a lê-los separadamente para poder concluir a leitura.
  • Adoro comer pipoca doce com café quentinho, feito na hora, sentada em almofadas, no chão, e assistindo à filmes de ficção científica na tevê.
  • Sou apegada a meu velho carro, e já sofro ao pensar na hora em que terei de me desfazer dele. Tantas lembranças, marcas que ficaram, de meus queridos que se foram, dos momentos em que estávamos juntos ali.
  • Adoro sentir cheirinho de terra molhada em dia de chuva. É uma sensação tão boa, me faz voltar à infância, quando corríamos, eu e meus irmãos, para o quintal para ficar pulando na chuva, numa alegria indescritível.
  • Coisa boa é andar de jeans e All Star, principalmente depois de chegar do trabalho, em que sou obrigada a usar roupa social. Passo em casa para me trocar, antes de ir a outro lugar.
  • Tenho mania de tapetes, em todos os cômodos da casa. Grandes para a sala e quartos; pequenos para o banheiro e cozinha; passadeiras para o corredor. A sensação de pisar em chão quentinho e poder deitar nele é muito boa.
  • Sou uma devoradora de doces e chocolates. Adoro bananas carameladas,pipocas doce, barrinhas de cereal, balas e bombons. Há sempre alguns desses em minha bolsa.
  • Acho uma delícia usar saias longas, com sandálias rasteiras. E brincos de argolinhas e pulseiras fininhas, sempre prateados. Dão sensação de liberdade e casualidade. Detesto me sentir perua.
  • E para fechar de modo brilhante, adoro olhar para o sol, diretamente, até a vista doer. Adoro.

Bem, chega de listas por ora. Gostei disto, de fazer listas. Porém, listas longas são maçantes, não acham?

Imagem: daqui

Gostou do Blog?

O que é RSS?

Assine o Feed RSS ou receba nossos textos por email. É grátis!
Digite seu email:

2 comentários para “Coisas que adoro!”

  1. valter

    DE,
    curtí as duas listas. Tentei comentar na de baixo, mas acho que a Mônica tá mau humorada (tia, é assim que se escreve?)e não deixou, então esse aqui vale pelas duas listinhas, tá bom?
    Interessante: a do ódio ficou parecendo mais longa, mas acho que ambas tem a mesma quantidade de ítens. Normal, né?
    Serviram prá te conhecer um pouco mais e tomar as precauções quando necessárias.
    Quando tiver calminha, vem prá cá. Detesto ter que dar um chega prá lá em mulé, mas se precisar não hesito. Dou carinho e flores, mas sei ser grosso também, se precisar.
    Beijo, menina

  2. denise rangel

    Ah, é, Valter? Tá certo. Não vou encarar meu amigo mal-humorado, que eu não sou besta, né? Vai que quebro umas costelas suas, a Aninha não ia me perdoar,né, kkkkkk!!
    Não há nenhum problema com os comentários da lista de baixo, mas tá valendo este aqui, hehe. É verdade, parece que tem mais coisas que odeio, hehe, mas é só impressão. Sou do bem.
    Se eu estiver mal-humorada, ao chegar aí neste praião lindo, já fico calminha, calminha, hehe.
    abraço, garoto

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: