5 comentários para “Caixas de brinquedos forradas com tecido”

  1. Simone Miletic

    Oi querida!

    Feliz ano novo!

    Minha dica: para os brinquedos dê preferência a forrar as caixas com contact, por dentro e por fora. O plástico adesivo reforça muito o papelão e elas podem ser limpas com um pano úmido, durando mais tempo mesmo fora do armário.

    Uso o tecido para caixas para minhas coisas de artesanato ou cama mesa e banho, que ficam guardadas no armário e não juntam pó.
    Beijo Menina

    1. Denise Rangel

      Si, já pensei no Contact, mas a ideia é reaproveitar o que tenho em casa e à mão.
      Beijo, menina

  2. luma rosa

    Oi, Denise!
    Quarto de menina com caixas forradas de tecidos? Que aconchego!
    Nessa semana que passou, reservei duas caixas de sapatos grandes que vieram com tênis. Nunca vi tanto exageiro em uma caixa de sapatos! Então resolvi cobrí-las com resto de papel de parede. Foi uma saga por causa do papel ser grosso e agora estou passando cola por cima para dar uma impermeabilizada. Também fica legal com verniz incolor, mas se a pretensão é utilizar o que temos, vai de cola mesmo!
    Atualmente existe no mercado, tecidos adesivos que podem ser colados até mesmo sobre azulejos. Uma alternativa para quem não quer saber de quebra-quebra. Enjoou, só descolar!
    Beijus,

    1. denise rangel

      Luma,
      Quando há alternativas para adaptar o projeto com o que temos em casa, melhor. Às vezes, não dá certo e é melhor comprar o verniz ou o adesivo. Eu uso adesivo em minha cozinha e no banheiro. Um dia, quem sabe, faço uma obra para trocar os azulejos antigos.
      beijo, menina

  3. Organizando a área de brincar | Sturm und Drang!

    […] As caixas grandes forradas com tecido são mais adequadas para colocar brinquedos maiores. Há mais duas delas ao lado da estante. As peças miúdas ficam melhor em caixas menores. Embalagens encapadas com contact, papel de presente ou tecido são excelentes para manter os brinquedinhos em ordem. […]

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: