4 comentários para “Blogar de madrugada”

  1. Profº Rogério

    Penso a mesma coisa, mas tenho alguns empecilhos a mais que você, eu acho. Filhas pequenas, trabalho já a partir das sete da manhã… enfim. Amo ficar acordado até tarde, amo não ser interrompido, mas entendi ao longo dos anos que não só minha qualidade de vida melhoraria, mas minha qualidade como companhia porque aproveitava bem menos a companhia daqueles de que gosto, pois sempre estava com sono e consequentemente, mal humorado. Mas ainda assim, há dias na semana em que não preciso acordar cedo no dia seguinte e nesses dias eu abuso, vejo meus filmes[que não dá pra ver com as filhas junto por causa da classificação etária], ouço minhas músicas e escrevo como se não houvesse amanhã.

    1. Denise Rangel

      Rogério,
      A noite é ideal para outras atividades também, quando se tem criança em casa, hehe.
      Escrever, como se não houvesse amanhã é ótimo, mas não é pra fazê-lo a noite toda. Precisa ter o período do sono também, né?
      Abraço, garoto

  2. Ana

    A noite pra mim é sagrada, Denise. Meu sono é prioridade, sempre! 🙂 Eu sou uma pessoa que funciona melhor de manhã. Como você, também trabalho no meu blog logo que acordo. Depois do almoço eu não sou ninguém, não dá pra pensar e guardo as tarefas mecânicas pra parte da tarde por causa disso. No meu caso, tem o fator férias agora e as crianças em casa. Então meu tempo “livre” para escrever é somente por algumas horas de manhã mesmo. Eu tento desligar de tudo um pouco antes do almoço, pra dar atenção pras meninas e fazer outras atividades e passeios. Mas não conseguiria nunca trabalhar de madrugada. No way!

    1. denise rangel

      Ana,
      Com crianças em casa, precisamos de um descanso completo. Entendo isto. Entretanto, chega um momento em que elas crescem e fazemos o que queremos com nosso tempo. Até dominá-lo. Nem sempre vencemos. Como eu disse: eu gostaria de me manter acordada, nem sempre consigo…
      beijo, menina

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: