15 comentários para “Banheiro limpinho com vinagre”

  1. valter ferraz

    DE,
    a indústria do vinagre agradece.
    Beijo, menina

  2. Lord Broken Pottery

    Denise,
    Tá pensando que meu banheiro é salada?
    Beijos divertidos

  3. aninha pontes

    Os produtos com “cheirinho” de limpeza na verdade são produtos para camuflar a falta de limpeza.
    Baneiro tem que ser lavado, e bem lavado. A limpeza já cheira bem por si só.
    beijos limpinhos.

  4. Jocélia

    Eu também uso direto vinagre no banheiro e na cozinha.Eu uso um com cheiro de maçã verde, na verdade quase nao se percebe maçã, apenas nao tem cheiro forte de vinagre.Gosto mais assim.
    Mas tenho que confessar que também adoro uma água sanitária hehehe…Mas o bom é que aqui na Alemanha tem uma sem cheiro, ou melhor quase sem cheiro.
    bjs

  5. denise rangel

    Valter, as outras também vendem muito. E ainda provocam alergias para a gente gastar mais dinheiro com remédios, né.
    abraço, garoto

    Lord, não é salada, mas é um lugar que merece estar bem nos trinques, não acha, hehe,
    abraço, garoto

    Jocélia, ainda não experimentei o com cheirinho de maçã. Boa idéia. Obrigada pela visita.
    beijo,menina

    Aninha,
    É verdade. Hoje, quase sufoquei com o cheiro forte de desinfetante na escola. Água pura seria melhor do que aquilo, aff!
    beijo, menina

  6. Márcia(clarinha)

    Sabia que vc tem razão? difícil é fazer as faxineiras entenderem, a minha compra desinfetante na rua e me traz a nota, rsss, e eu pago:(

    O que é Descolagem?
    beijos curiosos

  7. denise rangel

    Oi, Marcinha!

    Que dureza, hein? A faxineira decidir o que você vai usar em sua casa, hehe.

    O próximo Descolagem está marcado para o dia 22 de novembro, sábado, a partir das 15h, no Núcleo Avançado em Educação (NAVE), à Rua Uruguai, 204 – Tijuca – Rio de Janeiro.

    O evento é realizado pelo Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura, que promove uma série de encontros na área “Usina de Expressão” do NAVE. O tema será Tecnologia e Educação: uma nova escola para um novo aluno, contará com a presença de três especialistas: Paulo Blikstein (professor em Stanford na área de novas tecnologias para educação), Luli Radfahrer (Ph.D. em comunicação digital pela ECA-USP) e Patrícia Konder Lins e Silva (diretora pedagógica da Escola Parque no Rio de Janeiro). O grupo Lens Kraftone, que entre outras novidades utiliza o controlador do jogo Wii como instrumento musical, fará uma apresentação multimídia durante o encontro. O jornalista e blogueiro Beto Largman, curador e apresentador do Descolagem, contará com a participação do especialista em internet e redes sociais Cris Dias na moderação.

    Entrada gratuita. Os interessados em participar devem enviar uma mensagem para descolagem@oi.com.br com o título “Quero Participar” e no corpo da mensagem informar o nome, idade e ocupação.

    Como o número de inscrições é limitado, enviaremos uma mensagem confirmando o convite. O encontro contará com transmissão ao vivo pela internet, no site http://www.onave.org.br/, a partir das 14h30.

  8. Fernanda

    Muito boas as dicas. Só esqueceu-me de indicar as medidas. Qto tenho que por de vinagre e de água para que a solução realmente funcione. Bjs,

  9. denise rangel
  10. monica

    Voce é uma pessoa joia!!!!
    Parabéns!!!! Adorei sua experiencia com a horta no apartamento. Eu moro em uma casa que nao tem espaço para plantar no chao, entao a algum tempo tambem decidi plantar em vaso , diferentes hotralicas, nao vejo a hora de colhe=las será incrivel.
    Adoro animais, amo caes, tenho dois fofos, sou vegetariana e amo tudo o que faco.

    Bem espero que no mundo exista mais pessoas preocupadas com o meio ambiente do que temos hoje, pois o que mais vemos sao pessoas que observam seus proprios umbigos.

    Bem boa sorte em suas colheitas!!!!!

    Monica

  11. Ana Paula Bacelar

    O vinagre é óptimo para por na máquina de lavar roupa e loiça…ponha um copo de vinagre no principio do programa, juntamente com o detergente…a sua roupa além de desinfectada, vai ficar com as cores mais fixas. Na máquina da loiça, ponha dentro da máquina, no principio do programa. Desengordura os canos e a loiça fica super brilhante! O vinagre pode ser o mais barato do mercado.
    É fantástico!

  12. denise rangel

    Obrigada pelas dicas, Ana, vou experimentar deste jeito, misturando com o sabão.
    beijo, menina

  13. clades zanatta

    faxinera são muito ututo

  14. iluminada

    fui fazer uma faxina num AP ,tive uma ótima ajuda de um preparo feito com vinagre bicarbonato e mais algumas coisinhas aquela gordura do vitro velha vai saindo na hora muito bom só usei detergente neutro em alguns momentos necessário e uma boa essência no final o ap ficou inteiro limpo amei !!!
    bjs

    1. Denise Rangel

      Obrigada, Iluminada. Ainda há muita gente que resiste à limpeza com vinagre, porque querem ver espuma e perfume. Mas, na maioria dos casos, nem é necessário tanto produto químico.
      beijo, menina

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: