3 comentários para “Aqueça sua casa de forma sustentável”

  1. Sybylla

    Aqui em SP também está gelado e eu moro num lugar bem alto, então tem o fator vento para piorar. O que eu faço e que resolve é o cobertor enrolado no colchão. Forro com um lençol por cima e estou bem aquecida. Não consigo dormir de calça e de meia, então preciso estar bem protegida na cama… rsrs

    Tenho um aquecedor elétrico, mas ligo um pouco no quarto quando está de fato muito gelado, porque nos quartos tem carpete. Desligo na hora de deitar, por segurança e economia. Já a dica do vaporizador eu não conhecia.

    Abraço!

    1. @deniserangel

      Sybylla,
      Gostei da dica do cobertor enrolado no colchão! Vou colocar uma atualização com esta também! Obrigada!
      beijo, menina

  2. Monex fraud

    O telhado e onde tem os maiores ganhos de calor seguido pelo Windows.. Deve ter janelas de vidro termico e vidros duplos reduzem o ganho de calor atraves deles.. Nas janelas onde nao ha luz solar direta eles devem ter algum tipo de elementos de sombreamento como babados dobrado ou beirais de janelas.. A luz interior deve ser de cor para refletir a luz natural como a luz que e refletida fora melhor evitando a geracao de calor para acender as luzes.. Se o clima da casa onde e obrigado a ter um condicionador de ar deve ser eficiente considerando o que esta indicado na etiqueta amarela no padrao de eficiencia energetica para esses.dispositivos.. Para aquecer a agua deve ter um aquecedor solar de forma eficiente. A casa de ter janelas termicas com orientacao adequada considerando o estado da Republica onde se encontra materiais adequados para o clima e isolado tera um bom luminacion natural evitando a iluminacao de luz artificial..Por outro lado ficar em casa sozinha ela tem menor ganho de calor no interior e consequentemente o condicionador de ar sera menor capacidade e do investimento inicial como a conta de energia.

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: