Aparência do blog

Internet ou Firefox?

Estou usando o navegador MozillaFirefox há algum tempo e, às vezes, esqueço-me de que a aparência do blog pode não estar exatamente igual no Internet Explorer. Então, quando vou visualizar o blog usando o IE, percebo algumas diferenças e até distorções.

Por isso, peço, a quem usa o Interner Explorer, a gentileza de me avisar quando perceberem qualquer coisa estranha na aparência do blog, que eu vou lá e dou um jeitinho. Infelizmente, ainda existem sites feitos para o Internet Explorer que não são exibidos muito bem com o Firefox 2. Neste caso, mudo o mecanismo de exibição da página para o Internet Explorer para visualizar estes sites.

Eu estou satisfeita com o Firefox, pois ele possui atributos interessantes, apesar de que , de vez em quando precise fazer algumas mudanças na aparência para não ficar esquisito no IE. A barra lateral, por exemplo, fica melhor no Firefox.
Há quem diga que o Firefox continua sendo o melhor. Concordo.
E vocês? Que navegador preferem? Vizualizam bem este blog em seu Internet Explorer?

Gostou do Blog?

O que é RSS?

Assine o Feed RSS ou receba nossos textos por email. É grátis!
Digite seu email:

9 comentários para “Aparência do blog”

  1. valter ferraz

    DE, instalei o Firefox e não me arrependo. Êle abre muito rápido e dá uma série de opções, tantas que nem sei usar todas. Quanto ao IE, é basicão, né?
    Deixo sempre os dois abertos e vou “pulando” de um para o outro conforme a necessidade.
    Não tive nenhum problema aqui no seu blog. Só no início com aqueles problemas de não aceitar comentários. De resto, tudo lesgalzinho.
    Amanhã estarei fora, vou à São Paulo comprar lã, a Aninha me deu folga do serviço pesado. Acho que quando voltar já mterá contratado um profissional competente para consertar as cacas que fiz por aqui.
    Um beijo grande

    Você não tem um ícone na barra inferior que muda de navegador a um clique? assim não precisa deixar os dois abertos. O WP não aceita comentários quando há links neles. Ah, fizeste o trabalho de qualquer maneira, é? Acho que a Aninha vai ter de usar o rolo de pastel, hehe…
    abraço, garoto

  2. Yvonne

    Denise, eu uso o IE e não vejo problema algum com o seu blog. Tá tudo tranquilo por aí? Beijocas

  3. claudio boczon

    Faz tempo que só utilizo o Firefox, que é muito mais simpático que o IE, o único senão é que ele parece ter algumas limitações com JAVA, mas aí já é javanês demais pro meu bico.

    Beijo

  4. Cejunior

    Uso os dois, Denise. Mas normalmente vou mais de IE mesmo.
    E o seu blog está com o visual OK nos dois!!
    Beijos

  5. Alline

    Querida, passei só pra deixar beijo!
    beijo recebido e retribuído, menina!

  6. denise

    Obrigada, pessoal, eu imaginei que vocês também usassem os dois. Que bom que não há defeitos em meu template no IE.
    abraços e beijos

  7. Luma

    Denise, queria que o Internet Explorer não existisse! Ele atrapalha muito a minha vida blogueira.
    O Seu blogue fica atualmente muito bem em qualquer versão de navegador, até mesmo no ópera. Esse estou gostando muito, mas infelizmente não posso ficar “baixando” o que quero em algumas máquinas.
    Aqui tem uma que é a versão windows 98 que não aceita versões modernas de navegadores. O único que tinha uma versão antiga era o firefox, mas eles não mais disponibilizam para baixar.
    Quando estou nessa máquina, dá pra acessar os blogues normalmente e de quebra olhar o “luz” – até as versões windows mudam as configurações dos blogues.
    Sabe que a Mozila patrocina o Blogger, então já viu, O Luz de Luma anda insistentemente rejeitando algumas versões do IE.
    Alguns amigos têm reclamado muito, mas o que eu posso fazer? Não acha que são eles que devem se modernizar?
    Bom fim de semana!
    Beijus,
    Luma
    *Denise, obrigada pelo comentário lá na entrevista. Não sabe como gostei!
    + beijus

    Luma, Detonando o Internet Explorer? He he he! Não conheço o Ópera. Preciso me informar. Vou baixá-lo já. Não sabia que a Mozila patrocina o Blogger. A propósito, o Blogger tirou meu antigo blog do ar. Acho que as pessoas não se modernizam por falta de informação. Acomodam-se e acostumam-se com o que têm e não procuram se atualizar. Eu quero saber mais sobre o Opera. Ah, e eu adorei sua entrevista. Radical e chique ao mesmo tempo, hehe!
    Bom fim de semana pra você também!
    Beijo, menina

  8. falabonito

    o menino lá do FalaBonito comenta (rss):
    Sou fanático do Firefox. As opções pra navegar são muitas com os addons. Sem mencionar o fator segurança. Só que usa sabe do que tô falando. Uma dica: tem uma addon chamado IE Tab, que permite abrir uma janela do Internet Explorer dentro do Firefox. Dessa maneira vc não precisa ter os dois navegadores abertos, ok?
    Abraço
    René

    Ah, ah, René, obrigada por me tirar dessa saia justa, “garoto”! Também me adaptei melhor ao Firefox, adoro as abas e a possibilidade de mudar para o IE a um simples toque no mouse. Tenho as duas opções.
    abraço, garoto

  9. Izabel

    Continuo no IE porque o FF tem essas distorções.

    Oi, Izabel! Bem-vinda! Eu afirmo justamente o contrário: é no IE que as distorções aparecem. Estou indo agora consertar algumas em meu outro blog, pois, ao abri-lo no trabalho, e lá só tem IE, percebi vários defeitos que não estão no Firefox.
    beijo, menina

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: