6 comentários para “Ao vencedor, os Tomates!”

  1. Lord Broken Pottery

    Denise,
    Legal ser o primeiro a chegar. Cresci e me entendi por gente na época da ditadura militar. Era comum acreditarmos que um dia, quando o pesadelo chegasse ao fim, veríamos um Brasil sob o império da justiça, com o povo usufruindo da alegria de se viver naquela Terra em que se plantando tudo dava. O tempo passou e a história seguiu rumos diferentes do imaginado. Nada menos habitável que esse nosso solo. Melhor nem falar de direitos, principalmente dos humanos. Ainda bem que ainda existem guerreiros como você.
    Beijão
    Bom dia! Lord, este pesadelo já dura tempo demais, não é? Ainda bem que ainda existem guerreiros como os que listei acima, pois nem tudo está perdido.
    abraço, garoto

  2. Yvonne

    Denise, também recebi a homenagem, mas não tive coragem de indicar cinco blogs. Eu gosto muito de todos. Você está de parabéns querida. Beijocas
    Esta é a parte mais difícil, Yvonne, mas, faz parte do processo de seleção. Não significa que os outros também não tenham o valor que lhes asseguramos. Coragem! Hehhe!
    beijo, menina

  3. Luma

    O Cejunior fez uma postagem anterior a tomatada sobre
    Martin Niemöller – exemplo de luta numa época mais difícil que a nossa. Não podemos deixar que Hitlers nos faça sentir como se todos os esforços não valessem a pena. Acho que é isso que eles querem. Querem nos ver coagidos ou de braços cruzados em atos de defesa. Você merece, porque mesmo que não ache, contribui muito!! 😛
    Bom dia! Beijus
    Não li o post dele, mas vou fazê-lo. Tens razão, e é por isso que reconheço o trabalho dessas pessoas que linkei, e , se de alguma forma contribuo para amenizar tal situação, então, vamos lá!
    beijo, menina

  4. Blogue da Magui

    A violência não é prioridade do Brasil mas do mundo atual.Seu texto é uma ânsia de todos nós.

  5. DENISE

    Magui, com certeza, e é uma angústia provocada pela impotência diante de tanta injustiça.
    beijo,menina

  6. elena

    Parabens pelos tomates. : )
    bjos,
    me
    Obrigada, minha linda!
    beijo,menina

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: