Estive hoje, com um grupo de alunos e professores, no salão FNLIJ do Livro, aqui no Rio. Como eu comentei no post anterior, reencontrei o amigo Ricardo Filho, que lançou seu novo livro ” O gato que cantava de galo“.
Levei o exemplar da Princesinha, autografado pelo Lord Ricardo, é claro; e ela abriu um enorme sorriso, quando a mãe leu a dedicatória dele, e disse: “Obrigada!” .
Depois de se divertir com os óculos para ver as figuras em 3D dos livrinhos que comprei para ela, a Princesinha foi correndo pegar os lápis de cores para pintar os desenhos dos livros interativos.
Muito agradável, a manhã, comprei muitos livros, bati um agradável papo com o Lord Ricardo e ganhei a noite com o sorriso da Princesinha. Valeu o dia!
[…] This post was mentioned on Twitter by denise rangel, roda de leitura. roda de leitura said: Amigos e livros: uma dupla perfeita | Sturm und drang! http://ht.ly/1Zy5q […]
Boa tarde (eu achando que ainda é manhã) sabe que eu nunca tinha prestado atenção nas suas fotografias. Não sei dizer a razão, mas eu tenho mania de imaginar as pessoas através de suas palavras…
Com certeza eu já devia ter visto alguma foto sua, mas nunca olhei pra elas. Não pense que é descaso, por favor, mas é que as palavras desenham imagens para mim e eu fico com elas sempre.
Outro dia mesmo uma pessoa se aproximou de mim no shopping, me chamou pelo nome e eu fiquei lá olhando pra ela com aquela cara típica (quem é essa criatura?) e ela disse, sou eu Marcinha do blog tal. Você já viu minha foto.
Coisas de Lu, nem tente entender. rs
Adorei saber da feira do livro, faz tempo que ensaio ir em feiras de livro (tem a primavera do livro aqui em SP) mas sempre deixo para o ano seguinte. É puro medo mesmo, gasto muito com livros, imagina numa feira então.
Beijos e bom fim de semana
É verdade, Lunna, eu também imagino como são as pessoas ao ler seus escritos. É muito interessante.
Realmente, feira de livros é um perigo para o bolso de quem os ama. Mas é um dinheiro gasto sem dor na consciência, não acha?
beijo.menina