Alarme de carro induz à insônia

Atualização:

Hoje, dois dias depois, chegou alguém para consertar o alarme do carro. Ufa, menos mal. Tive vontade de perguntar-lhe por que não desceu para desligar o alarme direto nos cabos da bateria, mas preferi ficar quieta. Vai que ele é um mal-educado… Acho que hoje vou dormir bem.)

Vou falar uma coisa pra vocês: cara, não dá para entender como é que uma pessoa tem a cara de pau de dormir tranqüilamente enquanto seu belo carro dispara o alarme sem parar há hooooooras!!! Há mais de 5 horas que o infeliz está buzinando em nossos ouvidos e o dono do carro não aparece, entenderam?

Os alarmes foram desenvolvidos para inibir o furto de veículos, o que , na realidade, não acontece, se você estiver no carro na hora do roubo, é claro, pois terá de desligar o alarme ou morrer (é só escolher). Pois bem, já que não resolveram o problema do furto, os alarmes criaram outro muito pior: Servem para disparar na hora errada, de madrugada quase sempre, e acordam, ou não deixam dormir, toda a vizinhança. E o mais tosco é que o %*:´§º&# do proprietário não aparece!!!! Será que toma remédio para dormir?

Já são quase 4 horas da madrugada e o infeliz está berrando desde as 22 horas, acreditam? Tive ímpetos de jogar uma pedra, dar um tiro (ah se eu tivesse uma carabina, igual àquela da Juma Marruá…), ligar para a polícia, sei lá. Tomar remédio pra dormir não dá, porque, como é que vou dar aula amanhã, digo, hoje, às sete da matina?

E a bendita bateria do carro que não descarrega! Esta sirene incômoda é de enlouquecer! Um som ensurdecedor e contínuo. Cadê a lei para multar o perturbador do silêncio! O artigo 229 do código de trânsito prevê infração média para alarmes que produzam ruídos perturbadores do silêncio. Este proprietário precisa ser notificado.

Humpf, agora estou com insônia induzida…

Imagem daqui

Gostou do Blog?

O que é RSS?

Assine o Feed RSS ou receba nossos textos por email. É grátis!
Digite seu email:

7 comentários para “Alarme de carro induz à insônia”

  1. valter ferraz

    DE,
    ninguém merece. O dia está definitivamente estragado. Estaria, no meu caso.
    Beijo, menina

  2. Yvonne

    Deus me livre de passar por uma situação dessa.
    Beijocas

  3. Márcia(clarinha)

    E agora querida?
    Conseguiu descansar um cadinho, o dono do maldito carro apareceu?
    Que falta de consideração, se fosse eu teria chamado a polícia, teria sim 😉

    lindo dia amiga com carinho na princesinha
    beijos

  4. denise. rangel

    Que nada, nao apareceu ninguém. Trabalhei o dia todo e, agora á noite, vim para casa mais cedo descansar. São 21h 40 min e eu estou caindo de sono. Vou apagar agora mesmo.
    beijo, meninas e garoto

  5. aninha pontes

    Descansadinha agora?
    Guarde umas bombinhas de festa junina, e dê uns sustos no cara.
    Ele vai pensar que estão roubando de verdade o carro dele.
    Bom domingo.
    Beijos nas três meninas dessa casa.

  6. alice

    qual a solução encontrada? achei seu site no google pq estou totalmente desesperada… uma e meia da manha e o idiota não veio desligar o alarme!

    isso já faz tantos dias q eu acho q vou enlouquecer… o pior é q como mta gente devia estar reclamando, ele trocou o som por um mais baixo, q parece um grilo histerico (mas q certamente só incomoda os andares mais baixos do predio)

    serio, não to aguentando… socorro! se algm estiver lendo, me ajudem!! chamar a policia não adianta pq isso não eh crime… é soh falta de educação, de respeito, de civilidade

    1. Denise Rangel

      Alice,
      dá uma olhada aqui:

      Espero que ajude.

      beijo, menina

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: