10 comentários para “Ajude a acabar com a caça às baleias!”

  1. Allan

    Acabei de assinar.
    [Honestamente, acho que seria preciso jogar alguns milhares de japoneses no mar e caçá-los. Talvez isso os fizesse refletir um pouco]

  2. Ery Roberto

    Denise, considero trágico este comportamento japonês. E, realmente, precisamos nos preocupar com a preservação da vida em nosso mar. Assinei. Beijão.

  3. Carol

    Obrigado pelo post, por participar da Blogagem! É muito importante mobilizarmos os internautas, mobilizarmos todo mundo que conseguirmos, porque a criação do Santuário será mais que uma conquista para as baleias, mas para mostrar a força e a consciência dos nossos internautas!

    Grande Beijo!

  4. lunna

    Oi Denise, realmente é revoltante ver esse tipo de coisa – as pessoas seguem me deixando fora de órbita. Lembro de ter lido certa ocasião que havia um grupo no Japão que caçava baleias por hobby. Tiravam fotos ao lado delas e as largava em alto mar (mortas).
    Ainda bem que há que as defenda de alguma forma. Abraços meus.

  5. Carlos Emerson Jr.

    Já assinei, Denise. Já está mais do que na hora de dar um basta a esse tipo de coisa.
    Um beijão.

  6. Denise

    Obrigada, Allan, Ery, Carol, Lunna e Carlos Emerson. Tomara que consigamos sensibilizar o governo para que faça sua parte também, né.
    beijos, menina e garotos

  7. Luma

    Denise, também estou divulgando a carta. A pesca predatória em nossos mares também precisa ser controlada. Os japoneses são culpados do extermínio de outras vidas marinhas também! beijus

  8. kezia farias

    Não é possível, com que está acontecendo o gorverno não tome uma atidude,isso é um absurdo séra que irá continuar do mesmo gesto, temos que dar um basta nisso já!!!!!!!!!

  9. sem calcinha

    Adoro me mostrar peladinha na web cam

  10. Nathalia

    Tem que mata esses bando de filhos da PUTA !

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: