8 comentários para “Águas saudáveis: pessoas saudáveis”

  1. Maria Augusta

    Denise, gostei da visão e da descrição precisa do problema. Estas zonas são tão importantes que é necessário agir em todos os níveis para protegê-la.
    Beijos.

  2. Lucia Malla

    Denise, acho q o mais difícil é mesmo conscientizar as pessoas q essas áreas são de valor econômico e social. Porque semore foram vistas como “menores” em seu valor, e mudar essa mentalidade é parte de um esforço necessário de educação ambiental. Parabéns por trazer essa visão no post. Beijos.

  3. Lunna Guedes

    Obrigada pela possibilidade de conhecer seu blog e principalmente pela possibilidade de ampliar os meus horizontes no que diz respeito a esse assunto.
    Abraços meus

  4. Eduardo

    Denise,

    sua parte nesta blogagem COLETIVA esta feita de forma admitravel. Parabéns!
    A minha tenho feito no dia a dia, e visitando e apoiando as postagens a respeito.

    Bjs

  5. Edu

    Pois é, nem só de Amazônia vive o planeta e a gente se esquece dos outros ecossistemas, tão ricos quanto nossa floresta.

    Beijo!

  6. D. Afonso XX, o Chato

    Valeu, hehehe. Belas fotos essas. Mais uma vez, fizemos a nossa parte. bjs

  7. Aleksandra Pereira

    Denise,
    assim que li esse post, lembrei de ti:
    http://www.energiaeficiente.com.br/2008/02/01/democratize-a-agua/

    sabe como funciona?
    Gostaria que o ser humano não deixasse a água potável acabar para se servir de alternativas como essa, mas se o aparelho funciona mesmo como diz, será de grande ajuda, com um custo baixo!

    beijo grande.

  8. josé

    O Aparelho Dosador de Cloro marca DOSACLORO tem tudo a ver com este assunto, quando se trata da saúde das pessoas através da alimentação e da água. A água de poços artesianos, em 99% das vezes é poluída, contendo varios tipos de bactérias e coliformes fecais. Surgem doenças através de bactérias tipo PSEUDOMONAS AERUGINOSA entre outras que causam pneumonia, infecção do ouvido (pele e olhos), meningite, diarréia, infecção dos rins e pulmão, infecção do sangue, tuberculose e muitas outras doenças. O dosador DOSACLORO foi especificamente projetado para fazer a desinfecção do lençol freático de poços artesianos contaminados, além de cisternas, cacimbas e reservatórios em geral, pelo sistema de gotejamento. Se alguém se interessar, pode me solicitar uma entrevista grátis. Não estou dando mais nada de brinde, porque os interessados, quando a gente dá a mão, querem também o pé, o braço, o antebraço e resto também. Xô cobra! E-mail: reis_dosacloro@yahoo.com.br – Fone 3292.3144 e 8748.0575 – Fortaleza – Ceará.

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: