7 comentários para “Água, luz e energia com critério, por favor!”

  1. Lu Monte

    É o fim da picada, né? Cada um usa os recursos pensando apenas em si, sem qualquer preocupação com o próximo ou com o futuro…

  2. Yvonne

    Minha querida Denise, um dia desses eu tomei um banho demorado porque eu estava precisada. Não do banho e sim de um momento sozinha no banheiro com a água caindo na minha cabeça. Acabei piorando porque tive um baita complexo de culpa. Agora o nosso prefeitinho quer ar condicionado? Estudei a vida inteira com calor e nunca morri por causa disso. Estou contigo e não abro.
    Beijocas

  3. denise rangel

    Lu,
    O que me deixa pasma e desesperançosa, às vezes, é ouvir pessoas dizerem que não há mais jeito mesmo para o planeta, então para que ficar economizando quando os maiores poluidores e gastadores não estão nem aí para o problema. Se todo mundo parar de fazer a sua parte, aí é que a situação ficará insustentável, mas infelizmente, há muitas pessoas que não acreditam nisto.
    beijo, menina

  4. denise rangel

    Yvonne,
    Ainda mais quando a gente sabe que certos alunos vão acabar com o conforto, atitude incoerente, nunca entendi porque eles quebram tudo o que vêem pela frente. Mas, uma boa biblioteca, com aulas audio-visuais, projetos de horta, oficinas de reciclagem, de música e arte e coisas mais educativas seria melhor emprego para este dinheiro, não acha?
    beijo, menina

  5. Maurizio

    O Rio de Janeiro, inteiro está virando um grande desperdicio
    infelizmente.
    tenha uma bela noite.
    Parabens pelo post e blog. Muito bom.
    Maurizio

  6. Márcia(clarinha)

    Abuso de poder ou mania de grandeza esse desejo de colocar ar refrigerado nas escolas onde os alunos[existe excessão eu sei] depredam tudo por prazer do vandalismo.

    A vida toda estudei com aqueles ventiladores que faziam tudo menos ventilar e sobrevivi e aprendi.

    Sobre as águas rolando, minha querida, aqui onde moro vejo todos os dias, em quase todas as casas, os caseiros molhando jardins [imensos]e varrendo calçadas com mangueira, todo santo dia, imagina a quantidade de água que vai pro ralo.Ainda ficam conversando uns com os outros e a bica aberta…um desperdício incontrolável.

    Falta consciência,e isso não se aprende de uma hora para outra, infelizmente.

    Obrigada pelo carinho minha querida e beijo na princesinha.

    lindo dia,
    beijos

  7. denise

    Dá uma agonia, né. E sabem que estao desperdiçando, é claro que sabem, mas, não estão nem aí para as conseqüências. É o pensamento do “não vou estar aqui quando tudo esquentar”.
    Obrigada pelo carinho,
    beijo,menina

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: