14 comentários para “A ficção retrata a vida”

  1. Claudia Lyra

    Ai, Denise… tem coisa que me toca demais, justamente porque tem muito a ver com o que vivo. Violência contra jovens e adolescentes, por exemplo, é uma dessas coisas, já que ouço tanto relatos vindo deles mesmo ou de suas mães aqui no trabalho. Passo mal, literalmente.

  2. valter ferraz

    Denise, querida perdõe-me se te faz mal. O que escrevo é fruto da minha vivência. Voce melhor que ninguém sabe que não preciso inventar nada. Está tudo alí, ao nosso lado. O que dói ainda mais é saber que agora, neste mesmo instante a dor está se repetindo, e se repetirá ainda tantas vezes.
    Espero que sirva ao menos para uma cartase, para te aliviar o coração.
    Na medida do possível, fique bem.
    Beijo, menina

  3. aninha-pontes

    E é uma dor que não precisa nem de motivo para vir à tona.
    São lembranças que vem todos os dias, a saudade que aperta.
    E todos os porquês?
    Nunca teremos todas as respostas.
    Fique com Deus.
    Um beijo

  4. Vivina de Assis Viana

    Denise,

    no dia do lançamento, comemorando, entre abraços e beijos, a realização de um dos sonhos do Valter, haveremos de conversar sobre o livro, o enredo, a ficção, a realidade. A ficção-realidade.
    Sabemos que tudo é uma coisa só, que a vida imita a arte e a arte imita a vida, e é assim que a gente se encontra e se desencontra, por esses caminhos.
    Lá, no dia da realização de um dos sonhos do Valter, entre abraços e beijos, você haverá de sentir seu filho por perto, presente. Misteriosamente presente.
    Beijo e carinho.
    Vivina.

  5. Magui

    Tomata que o lançamento seja um sucesso.tenho certeza que o será.

  6. Eduardo

    Denise,

    vou parar de ler as resenhas, pois esta me tirando o suspense de ler o livro do Valter. Me explico: você e o Mario, trataram do livro de forma tão clara e aberta que o livro por melhor que possa ser, e sei que o é, vai perdendo as surpresas que nos reservam. O meu só chega dia 6 próximo.
    As resenhas são como trailers de filmes, as melhores cenas, e depois….
    (;-)))
    Abçs

  7. Luma

    Denise, não sabemos o que nos reserva e nem o porque de passarmos por algumas circunstâncias. Mas esteja certa, o seu Deus é bom e quer o melhor para você.
    Você viveu a pior experiência que alguém pode sentir! Não gosto nem de me imaginar no seu lugar, mas imagino a dor que sente. Agora seu filho está bem!
    Boa semana! Beijus

  8. Márcia(clarinha)

    Meu carinho querida 😉
    beijinho de lindo dia

  9. Ery Roberto

    Denise, minha querida, deixei um comentário sobre este seu texto comovente lá no Valter. Aqui, apenas quero dizer que me solidarizo com você, independente de saber os motivos que a tenham feito passar por tão fortes emoções. Você é uma criatura especial a quem devoto profundo respeito. Desejo-lhe força. E como lá consignei, isto você e o Valter tem de sobra, para usar e ainda dividir com os amigos queridos. Um beijo.

  10. Mário

    Denise, infelizmente a ficção sempre toca um pouco a realidade e acaba nos afetando. Desejo que Deus ilumine o teu caminho, conforte o teu coração e abençõe os dias que virão. Bom fim de semana.

  11. aninha-pontes

    Uia, tá mudado isso aqui, pelo menos o lado do sidebar, é como mudar os móveis de lugar né?
    Já passei a foto para o Pablo, e combinei com ele que vc estará com o livro nas mãos.
    Não vá esquecer o livro em casa heim?
    Beijos.

  12. Márcia(clarinha)

    Por mais que façamos sempre nos sentimos em débito, a vida é assim querida. Temos o que merecemos e sua princesinha é seu alento e alegria.
    Não se enfie na concha, o mundo sorri lá fora, bora!!!
    lindos dias,flor
    beijos

  13. Eduardo

    Denise,

    foi um prazer conhece-la PESSOALMENTE e seu blog esta dependurado no VARAL,

    bjs e até a próxima!

  14. De novo em meus braços | Sturm und Drang!

    […] outra situação que me arranca as lágrimas é a arte. Quando leio um livro, assisto a um filme, leio um poema, ouço uma música, enfim, qualquer manifestação artística que […]

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: