Sonhei com meu anjo há alguns dias!
É tão raro eu sonhar com ele..
Como eu gostaria de vê-lo em meus sonhos, todos os dias. Isso é tão raro. Lembro-me dos poucos sonhos que tive com ele, dias após sua ida. Estão bem nítidos em minha memória. Coloridos e com a voz viva dele.
Nesses anos passados, sonhei com ele raríssimas vezes. Ou, se sonhei, não consigo lembrar. Às vezes, em várias manhãs, levanto com a sensação de haver sonhado. Ao acordar, porém, não há nada em minha memória, apenas a sensação de que ele esteve em meus sonhos.
Nesta noite foi diferente. Sonhei com ele e, ao acordar, não me lembrei imediatamente. Levantei, fui ao banheiro e voltei para cama. E, de repente, como mágica, eu me lembrei do sonho!
Em meus sonhos, ele ainda é aquele menino, com um sorriso adolescente e travesso. Eu dizia para ele ir tomar banho que iríamos sair. Ele colocava a camisa estampada marrom e uma bermuda listrada bege. Uma roupa idêntica a esta que usara em seu aniversário de 4 anos.
Depois, caminhávamos por uma calçada, conversando. Seus amigos chegavam, e, antes que fosse se juntar a eles, eu lhe dei algumas notas de r$ 10 e r$ 5, para sair com as meninas.
E ele se foi para o grupinho de amigos conversar, e eu fiquei de longe olhando e pensando que ele devia estar contente porque tinha dinheiro.
Gosto de vê-lo, outra vez, em meus sonhos. Eu não fico triste quando acontece. Pelo contrário, sou muito agradecida, nestes momentos, por poder tê-lo perto de mim, diminuindo esta de dor de mãe…
Há doze anos. Dentro de meu coração. Em minha memória. Eternamente…