Aprenda a produzir sua Roda de Leitura

Quando produzi minha primeira roda de leitura, em maio de 2007, não imaginava como isso mudaria minha vida.

denise_roda_de_leitura

Roda de Leitura.LuluzinhaCampSP.By Lucia Freitas

Meu amor pelas rodas de leitura proporcionou-me imensa satisfação ao realizá-las. E me trouxe boas amizades de várias partes do país e do mundo. Agora, aqui estou eu, executando um misto de negócio e diversão.

Uma Roda de leitura oferece uma inspiradora possibilidade de entretenimento e conhecimento. É uma oportunidade singular para você desfrutar o amor pela leitura e deixar sua imaginação alçar voo. E o melhor: compartilhar estes prazeres e saberes com outras pessoas.

Preparei um curso básico para compartilhar com você o processo de criação da sua própria roda de leitura.

Então, eu compartilharei o meu próprio saber – uma mistura de conhecimentos prévios sobre textos literários, fruto de minha formação em Letras; de aprendizado da técnica, adquirido em um curso sobre rodas de leitura; e de experiências acumuladas durante anos realizando rodas de leitura em sala de aula e em eventos sociais e empresas.

Ao final do curso, você terá condições de produzir suas próprias rodas de leitura e de expandir sua prática para outras formas intuitivas de produzi-las. Com o que aprender no curso, você irá, definitivamente, manter acesa a paixão pelas rodas de leitura.

Um brinde para você:

Quero oferecer-lhe um arquivo com uma de minhas rodas de leitura, com marcações e intervenções durante a leitura. Prontinha para você utilizar em um de seus eventos.

Peça agora o curso Como produzir Rodas de Leitura e receba seu brinde. 

Mais informações aqui.

Leia também:

Gostou do Blog?

O que é RSS?

Assine o Feed RSS ou receba nossos textos por email. É grátis!
Digite seu email:

Um comentário para “Aprenda a produzir sua Roda de Leitura”

  1. Aprenda como fazer Rodas de Leitura | Roda de Leitura

    […] “como executar uma roda”, a minha mais nova empreitada é oferecer um curso básico: Como  fazer Rodas de Leitura, para quem deseja produzir e executar sua própria […]

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...