2 comentários para “Tudo seria tão mais simples com um sintetizador…”

  1. luma rosa

    Oi, Denise!
    O mais irritante são as filas do caixa ou qualquer outra fila dentro supermercado. Produtos sem preço e também a mudança de lugar, a que se referiu.
    Evito ir ao supermercado em horários de pico, como após a saída das crianças da escola. Aliás, nesse horário o trânsito da cidade vira um inferno!
    Para evitar tudo isso, vou depois da meia-noite fazer compras – aqui o maior e melhor supermercado em preços não fecha. Prefiro fazer compras toda semana do que mensal, pq aproveito promoções. Também recebo promoções no e-mail, daí se for interessante, vou no dia. Separo as compras por setores, assim compro carne no açougue, produtos de limpeza em uma loja especializada aqui pertinho de casa, coisas para lanche na padaria e os hortifrutigrangeiros peço pela internet e eles entregam em casa. Esse último prefiro assim pq os produtos são bem escolhidos e de qualidade superior. Por fim, mesmo que gaste de fazer compras no supermercado uma vez por semana, nem sempre é preciso.
    Não ligo de comer comida congelada ou usar o microondas. Tenho um irmão que só come comiga fresca 🙂 Mas a comida congelada tem que ser a que faço. Para ganhar tempo, sempre dobro a receita e o que sobra vou congelando. Faço isso com molhos, sopas, feijões, carnes… Só não gosto de arroz congelado. Mas até nisso aprendi com a Rita Lobo a ir congelando as sobras de arroz para fazer bolinhos, massa para pizza… O dia a dia fica mais fácil, pois qualquer imprevisto você tem algo pronto no freezer.
    *Seu perfil no blogger está indisponível…
    Beijus,

  2. denise rangel

    Luma, eu me vejo tentada a voltar a comprar as coisas por telefone ou pelos sites.Eu não tenho mesmo paciência para supermercado. Às vezes eu deixo essa tarefa para a filha, mas ela não resiste à tentação de comprar supérfluos, e nem sempre a experiência é boa economicamente. Entao, prefiro eu mesma fazer.
    Mudei meu email do blogger, mas já vou comentar no seu blog com ele, tá?
    beijo, menina

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...