10 comentários para “Minha criptonita”

  1. João Antonio Rodrigues Ventura

    Um monte de louça na pia por lavar é realmente irritante, mas o que mais me tira do sério é quando alguém pega minha chave e eu a procuro e não acho. Nem me incomodo que a usem, desde que a devolvam ao mesmo lugar em que a deixei. Mas não tem jeito, caramba! Abraços.

    1. denise rangel

      Caramba, João Antonio! Não tem jeito mesmo! Há coisas que nos desestabilizam de uma forma que ficamos vulneráveis a nossas emoções. Aqui em casa resolvemos o problema das chaves, pendurando um port-chaves à entrada de casa. Elas vão direto para lá. O que costuma desaparecer é o controle remoto da tv!Coisa de louco!
      abraço, garoto

  2. Lucia Freitas

    hehehehe
    Adoro a sua criptonita – que te faz uma visita delícia! 😛
    A minha? Tirarem algo do lugar (chave, talher, utensílio) e eu não achar. Fico possuída.
    E, não, ainda não cheguei nem perto de vc no quesito organização da casa.

    1. Denise Rangel

      Lu,
      Nem dá pra acionar minha criptonita em tua pia! Teu Cafofo é super organizado.
      Saudade de te fazer uma visita!

      1. Lucia Freitas

        Vc precisa voltar amiga (qdo puder, enqto isso, temos skype).
        Mas isso aqui anda com MUITA coisa pra tirar – e eu sem a menor paciência pra pegar no pesado… Veremos se o brechó Lulu rola e eu consigo fazer o que quero 🙂

        1. Denise Rangel

          Oba,  faz brechó virtual PF,  kkkk.
          Beijo, menina

  3. Gabi

    Eu não sou muito organizada, mas tenho rituais para duas coisas: Lavar louça e lavar roupa! Detesto que lavem minha louça, só confio na minha mãe e sogra (as duas sabem da minha neurose e quase se matam pra lavar um prato!). E nem morrendo permito que lavem minhas roupas! Essas são minhas, só minhas! Tive siricuticos quando vi uma meia que foi lavada com camisetas…. lavei tudo de novo e proibi que lavassem minha roupa novamente!
    Desenvolvi minhas criptonitas depois que casei e passei a reinar por aqui!

    1. denise rangel

      Gabi, acho que minha filha tem esta neura com roupas também. Sempre dá chilique quando lavo a roupa dela. Vou parar, hehe. Valeu o toque.
      beijo, menina

  4. Tony

    Até escrevi em meu espaço que considero a organização da casa uma extensão de como organizamos nossas vidas ( http://tzaum.com/blog/2012/03/13/mostre-me-seus-aposentos-que-lhe-digo-se-quero-conviver/ ), mas não fico efetivamente fora do sério com nenhuma das coisas em específico… a criação que recebi foi para aprender a fazer todas elas – e felizmente pude fazê-las, mesmo sem a obrigação que em breve se [re]estabelecerá com meu casamento – para poder saber como cobrar, e quando cobrar, se necessário. Mas também para fazer o melhor que for capaz. Como cada um tem suas excelências e defeitos, procuro dividir tarefas e cuidar das minhas de uma forma que sejam exemplo… minha criptonita fica no “conjunto da obra”. Não divido / dividiria a casa com alguém que não tem prazer em fazer dela o melhor para se estar da nossa vida.

    =)

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...