6 comentários para “Livre da rede zuckerberguiana

  1. Allan

    Tenho um perfil no Face e de vez em quando até passo por lá, mas não tenho paciência não. Prefiro o face a face, como no fime de semana passado, face a face com Malla, Alline e Flávio, com devidos agregados (menos o André). Curioso que durante todo o domingo ninguém usou o celular.

    🙂

  2. Denise Rangel

    Sobre este encontro, já preparou post? 🙂 Quando estamos face a face, o uso de celular torna-se desnecessário, a menos que haja terceiros que desejam participar à distância.Neste caso, celular os mantém presente também.
    Abraço, garoto

  3. luma rosa

    Denise,
    Tenho o perfil privado e a fan page, mas sou bem criteriosa no uso do meu tempo. No trabalho não acesso rede social ou blogues e em casa somente depois de cumprir outras prioridades. Sinceramente, mesmo que eu fosse somente dona de casa, não caberia em minha rotina passar o dia no fb como muitas vezes escuto comentários. Ficaria entediada.
    De vez em quando acesso durante o dia, quando estou esperando para ser atendida e não tenho tempo para me concentrar em alguma leitura.
    Como tem gente ociosa, heim?
    Beijus,

  4. denise rangel

    Luma, acredito que esta nova mania tornou um vício. E todo mundo, de uma certa forma, está preso ao celular e à rede, seja para trabalho, seja para lazer. Às vezes penso que o celular é uma extensão do indivíduo e é preciso força de vontade para resistir ao que nos tira do foco.
    beijo, menina

  5. Prefiro a serenidade dos blogs ao ruído facebookiano | Sturm und Drang!

    […] ao ruído daquela rede social, prefiro  a serenidade dos blogs. Abomino a capacidade de o Facebook roubar a produtividade e despertar furor nas almas diante de factoides e desavenças tão comuns por […]

  6. Prefiro a serenidade dos blogs ao ruído facebookiano | Sturm und Drang!

    […] o barulho daquela rede social, prefiro a serenidade dos blogs. Abomino a capacidade de o Facebook ter roubado a produtividade e despertar furor nas almas diante de factóides e desavenças tao comuns por […]

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...