5 comentários para “Nosso “big brother” de cada dia”

  1. luma

    Tento preservar a minha privacidade ao máximo! No trabalho, todos sabem os meus endereços on-line ou onde me encontrar, mas o contrário não procede. Se perdemos o controle sobre a nossa imagem, estamos perdidos! Já vi a foto de uma blogueira ser usada no perfil de uma pessoa no facebook – ela é bonita. Daí quando entrei em contato com ela, ela disse que até em sites pornográficos tinha foto dela e ela estava suando para que retirassem e que a vida pessoal dela não virasse um pandemônio.
    Gratuitamente não se deve publicar imagens. Em eventos, as pessoas estão juntas – são testemunhas oculares. Do contrário, para quê? Acho absurdo blogues de mães que publicam fotos de filhos ainda pequenos. Sabe lá se eles vão gostar quando crescerem… há um certo desrespeito por parte dos pais no uso da imagem dos filhos. Opinião pessoal, lógico!
    Boa semana! Beijus,

    1. denise rangel

      Sim, eu sei, Luma. Aliás, tenho curiosidade de saber como você é, ehehe.
      Não tenho problemas em colocar imagens, já que participo de vários eventos e minha foto aparece nos grupos. Tenho algumas reservas em relação à Princesinha, mas não sou tão neurótica. Hoje em dia, se alguém quiser fazer uma maldade, pode tirar ele mesmo a nossa foto, dadas as facilidades de aparelhos que fotografam e filmam.
      beijo, menina

  2. #mememar resumo das postagens
  3. two day diet

    i was not able to get rid of weight with other pills except P57 Hoodia Cactus Slimming Capsule.i used this for per month now. and have missing 9lbs. its alot to me, and i want to increase the dosage , i want to get pounds reduced faster and hope im ok with two .

  4. Violação de privacidade | Sturm und Drang!

    […] de um Grande Irmão, o Big Brother. De todas as formas, estamos, como na ficção orwelliana, em um “big brother” real, sem o benefício do “canto cego” que nos proteja da invasão de […]

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...