4 comentários para “Como representar a dor de mãe?”

  1. luma rosa

    É uma dor dentro da resignação, o que se pode uma mãe fazer? Uma mãe sente que tem que manter o juízo, até por questão de sobrevivência e também porque outras pessoas estão se espelhando em seu comportamento. Na assisto a série, então não posso opinar, como também não posso opinar como é perder um filho, mas imagino e sei mais ou menos como é perder alguém que amamos muito! Quem critica é porque não sabe. Beijus,

  2. Denise Rangel

    Luma, não é resignaçao. É um protesto silencioso. É um eterno “por quê?” Sem reaçao visível externamente.
    A série é ótima, para quem gosta de ficçao científica.
    Beijo, menina

  3. maria

    Tambem sigo a serie fringe e vi essa cena. Aqui em casa minha mãe sempre diz que se uma de suas filhas moreresse ela se mataria. Ela preferia nao viver com tamanha dor, mesmo que a outra continuasse aqui. Ela ficou chocada como a Olivia continuou atuando no Fringe como se nada tivesse acontecido…ate chegamos a conjecturar que talvez ela nao tivesse se apegado o suficiente a Etha pq nao acompanhou o crescimento dela. Sei la..mas foi otimo ler seu ponto de vista. Tb tenho essa tendencia a sofrer calada.

    1. denise rangel

      Maria,
      Obrigada pela visita e pelo comentário. 🙂
      Às vezes, fico me perguntando por que as pessoas esperam que as mães façam escândalos quando morre um filho. A dor é tão nossa, que não precisamos dividi-a com ninguém. Mas ela está lá, o tempo todo.
      beijo, menina

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...