Montando meu apê sustentavelmente

Há alguns anos, decidi criar um lugar só meu e montar esse cantinho de forma econômica e sustentável. Iniciei, então, um projeto para montar o novo apartamento com móveis usados e objetos feitos de materiais reutilizáveis, dando corpo e vida ao projeto de fazer minha parte pelo ambiente.

Na ocasião, criei um blog  “Montando meu apartamento” para descrever o processo e mostrar as etapas da decoração sustentável.

Passava um tempão em lojas de móveis usados, os famosos brechós, e lá encontrava muita coisa interessantíssima. Ia olhando tudo e imaginando o que poderia fazer com a diversidade de opções.

E foi a partir da escolha de um sofá vermelho que dei início ao processo criativo para decorar meu cantinho. Garimpei vários outros móveis e itens de decoração, escolhidos de modo a combinar ou a contrastar com o sofá vermelho.

Blog fora do ar

Devido a um problema técnico, porém, o blog Montando meu apartamento saiu do ar. Tive de recomeçá-lo do zero, com poucos posts, pois, como eu não havia feito backup do blog, a maioria deles se perdeu.  A motivação de continuar com o blog começou a diminuir e parece que o projeto ficou meio parado.

Decidi, então, fechar definitivamente o blog “Montando meu apartamento” e trazer os posts de lá para cá, com a categoria Montando meu apê. Aqui, no “Sturm und drang!“, darei continuidade ao projeto de montar e decorar um apartamento sustentavelmente, e, para isto, já editei os posts do antigo blog e criarei novos, sob a tag Decoração sustentável, na categoria  de que já falei acima.

Espero  continuar a trazer e receber dicas úteis para montar um cantinho de forma econômica e sustentável. Acompanhe-nos e opine. Suas dicas são bem-vindas.

imagem: daqui

Leia também:

Gostou do Blog?

O que é RSS?

Assine o Feed RSS ou receba nossos textos por email. É grátis!
Digite seu email:

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...