11 comentários para “Blog: Terapia, Teletransporte e Vício”

  1. Ana Cláudia Bessa

    ai, adorei ver minha foto no seu post!!!! Eu nao consigo parar de blogar…rs…#tamujuntas !

    1. Denise Rangel

      Ana,
      Que bom, né! Tem terapia melhor?
      beijo, menina

  2. Sybylla

    Ótimo texto, adorei!

    Me sinto alienada se não consigo blogar. Tanto que tenho várias ideias ao mesmo tempo e saio escrevendo e programando os textos para não perder a viagem. Um blog exige dedicação, empenho, e isso é um bálsamo para a alma. Acho que não consigo mais parar!

    Abraço!

    1. Denise Rangel

      Sybilla,
      Também tenho esta sensação de que não conseguirei mais parar de blogar. Acho tão estranho o fato de alguns amigos terem parado de postar em seus blogs, eu não conseguiria.
      beijo, menina

  3. Luma

    Já fiz um post entitulado “Blogoterapia”. Outro dia, conversando com a minha vizinha, ela disse que estava se sentindo só depois que os filhos casaram e que não sabe mais o que fazer com o tempo ocioso. Eu disse pra ela fazer um blogue para vender as peças de artesanato que tem guardadas em um quarto enorme! Ela tem muitos trabalhos manuais, todos prontos para ir para uma loja, já que a pessoa que fizia as encomendas, morreu!
    Ela gostou da ideia e vai pedir permissão para os filhos e marido – É, acontece!
    Perguntou para mim porque tenho um blogue – já que evidentemente as pessoas que não blogam não entendem o simples prazer de escrever e interagir – respondi-lhe: Para me distrair.
    E não é? 😀
    Beijus,

    1. denise rangel

      Claro, Luma, para se divertir. Para mim é uma terapia. O mais envolvente é a interação com as pessoas. Você nunca fala sozinha quando bloga. É fascinante.
      beijo, menina

  4. Sturm und drang! - Ano 7 | Sturm und Drang!

    […] divã ou Rivotril eram mais eficientes que escrever aqui.  Os amigos que eu julgava virtuais, revelaram-se reais, e descobri que blogar era terapia, sim: parei com os calmantes quando voltei a […]

  5. Por que manter um blog pessoal | Sturm und Drang!

    […] Porque o blog é mais eficaz que qualquer terapia. Sou incapaz de me expor para um terapeuta.  Mas,  no blog,  as confissões fluem. O blog é terapêutico. […]

  6. Escritor ou blogueiro? | Sturm und Drang!

    […] sempre trabalhando em meu blog, porque eu adoro isso. É o tipo de atividade que me envolve e me faz sentir […]

  7. Tanto assunto... e eu, sem assunto. | Sturm und Drang!

    […] no blog para me divertir. Para mim, blogar é uma terapia. O mais envolvente é a interação com as pessoas. Você nunca fala sozinha quando bloga. É […]

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...