4 comentários para “Seja um diamante em vida”

  1. Lunna

    Você me surpreendeu com isso porque eu sempre achei que os cristãos eram contra a cremação. Já vi algumas pessoas dizendo que estão esperando a volta de Jesus que irá ressuscitar os mortos. Não pretendo levantar bandeiras aqui, não pense nisso. Foi apenas o que eu ouvi.
    Eu prefiro a cremação por uma questão de conforto para os que ficam. Visitar túmulo, ocupar espaço de forma estúpida (perdoe-me, mas considero isso um absurdo. Me dá arrepios esse papo. Não tenho medo de mortos, não pense isso, é que eu acho uma bobagem se preocupar com uma carcaça depois que ela perdeu o sentido. Temos que fazer o melhor por nós, enquanto proprietária do mesmo. hahahahahahahaha Mas depois do pó ao pó – ou da água a agua. rs
    Bacio

    1. Denise Rangel

      Lunna,
      Realmente, há cristãos que rejeitam a cremação. E há outro grupo que acredita que cinzas não impedirão a ressurreição.
      Particularmente, ainda não sei o que decidir. Meus queridos foram sepultados tradicionalmente. Mas não estamos presos à carcaça. Só voltei ao túmulo de meu filho uma vez, nestes quatro anos. Talvez mais para certificar-me de que ele se foi. A ficha não cai de jeito nenhum.
      A vida é o que realmente precisa ser lapidada, né mesmo?
      beijo, menina

  2. lena lima

    Achei interessante essa sua colocação, meu filho era temente , um homem de bem , trabalhador e honesto, qdo o assaltaram , o mataram e atearam fogo, como se fosse um marginal ….só depois de um mês procurando achamos os restos mortais do seu corpo no IML, foi duro e sofrido.
    ( não sobrou quase nada do seu corpo) mesmo assim prefiro a cremação de corpos, porque me dói a ideia de ser comido por vermes…não acredito na ressureição do corpo e sim do espírito!
    ( minha opinião)

    abraço!

    1. Denise Rangel

      Lena,
      Meu abraço solidário de uma mãe-órfã para outra.A dor é eterna, mas o conforto vem pela fé. Cada um acredita de um jeito. Eu creio que um dia eu verei meu filho de novo.Em um corpo novo, espiritual.
      Beijo,menina

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...