8 comentários para “Plante suas árvores!”

  1. Yvonne

    Denise, como é que coloca o selinho? Beijocas

    Mandei as instruções pro teu email, tá.
    beijo, menina

  2. valterferraz

    Puxa, não posso nem mais emitir meus gases?
    Caraca! êsse mundo tá complicado mesmo. De minha parte ando plantando pimentões, beringelas, acerola,rúcula e alface,acho que fico liberado para uns gasesinhos, não?

    Ah, ah, ah, tu és um comédia! Acho ótimo fazeres tua horta, mas vai lá e calcula tuas árvores e colabora. A natureza e nossos netinhos agradecem.
    abraço, garoto

  3. Alline

    Haha, morri de rir com os comentários do Valter!
    Muito legal esta calculadora verde.
    Mandei uns links para a Lúcia Malla, que vai colocar no blog mais tarde.

    Beijos, querida.

    Não é, menina? Só rindo mesmo! Ah, estou ansiosa pra ver seus posts lá no Faça sua parte.
    beijo, menina

  4. aninha-pontes

    Pois é Denise, além dos gases, que o Valter insiste ter direito a eliminar, ainda tenho que aguentar isso. Ele conta aos outros.
    Haja árvores!
    Beijos

    Ah, ah, ah, é de amigos assim de que preciso! vocês me matam de rir e me alegram a vida!
    beijo,menina

  5. acomentarista

    Muito legal! Você me deu uma boa idéia: vou plantar em algum lugar hoje o pinheirinho de Natal, que vai acabar morrendo se continuar no vaso.
    Adorei a idéia!

    beijos

    Faça isso! Você, pelo menos, plantou o pinheirinho. A Melissa fez um post em que lamenta os pinheiros jogados na rua após o Natal! Um acinte!
    beijo, menina

  6. Ery Roberto

    Oi Denise! E como está fácil né? Plantar 6 árvores é perfeitamente razoável. Agradável oportunidade de conhecer este blog, depois do seu comentário lá no Infinito. Parabéns pela organização e pela diversidade de assuntos, aliás, sempre bem tratados. Fico fã de um blog assim. // Quanto ao que observou, gostei. Da próxima vez que produzir um texto em iguais circunstâncias lembrarei de colocar uns “defeitinhos”. Foi um ótimo conselho. /// Agradeço pela visita e deixo as portas abertas, da mesma forma que sei encontrarei por aqui, pois voltarei. Abraço.

    Obrigada pela retribuição da visita e pelas gentis referências ao meu cantinho. Volte sempre.
    abraço, garoto

  7. D. Afonso XX o Chato

    Denise, depois vou postar sobre essa questão. Existe outro site que disponibiiza uma calculadora. Os resultados são diferentes, é claro. O que me preocupa é que ambos aceitam “colaborações” para plantar as árvores devidas. Por outro lado, pode acabar gerando a “consciência” de que podemos poluir, desde que plantemos árvores antes (ou depois). bjs

    Tem essa conotação implícita, talvez, mas penso que a idéia é mesmo de compensar ou reparar o dano inevitável. Por outro lado,há os que plantam por amor à vida. Veja o post novo que coloquei no “Faça a sua parte”.
    abraço, garoto

  8. Cejunior

    Interessante. Apesar de não ter carro, a calculadora não perdoa… as viagens para o Rio de ônibus pioraram meu ranking. Tenho de plantar 10 árvores, veja só! Mas tudo bem, moro numa cidade que ainda tem muita Mata Atlântica, um monte de nascentes de rios e muita gente brigando pela sua conservação.
    Não adianta só plantar as árvores e sair, de consciência limpa, sujando tudo por aí. É preciso, antes de mais nada, preservar.
    Um beijão.

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: