7 comentários em “Pedestres e carros na ciclovia? Não pode!”

  1. Tweets that mention Pedestres e carros na ciclovia? Não pode! | Sturm und drang! -- Topsy.com

    [...] This post was mentioned on Twitter by denise rangel. denise rangel said: Você anda ou dirige nas ciclovias? Tal infração pode render multa, sabia? http://ht.ly/1Hvh6 [...]

  2. Lunna

    O que dizer? Lamentável ver esse tipo de cena.
    Aqui em São Paulo começaram a pipocar algumas ciclovias e por enquanto não teve problemas porque não há como fazer uso do espaço em questão, mas aposto que teremos o mesmo problema já que motoristas não tem a menor consideração com ciclitas. Eu sei disso porque faço parte do grupo que ama bikes e despreza carros. Prefiro mil vezes o meu delicioso veículo saudável.
    Enfim, até quando o brasileiro vai continuar com essa estranha mania de se importar apenas com o seu “território” e esquecer o do outro?
    Beijos carissima

    1. denise rangel

      Lunna,
      Acredito que sempre haverá tal falta de educação e de limites. Apenas pessoas conscientes é que respeitarão tais espaços.
      beijo,menina

  3. Caminhada: bom para o corpo e para o meio ambiente | Sturm und drang!

    [...] é de grande importância para que a atividade seja prazerosa de fato. Já comentei aqui que as ciclovias não são o lugar adequado para caminhadas, embora sejam utilizadas como tal pela maioria das pessoas.  Preferir os lugares distantes do [...]

  4. Temusados

    éeeeeee .. esse é meu Brasil…

  5. ANTONIO COELHO

    É um problema de educação, com certeza, em todos os níveis, principalmente a da família. A sociedade precisa renovar-se espiritualmente, moralmente. Só assim aprenderá a respeitar o próximo. O que vê-se na rua atualmente é um total despreparo para conviver em sociedade, por parte de nossa população. As pessoas estão vivendo de qualquer jeito ( o famoso jeitinho brasileiro). Por sua vez o comércio também segue o mesmo ritmo desrespeitando o pedestre, principalmente bares e lanchonetes, que ocupam as calçadas sem qualquer autorização para tal. Fica à sua vontade ocupar tais espaços. As autoridades fazem vista grossa ($$$$$$) e o descaso é total. Utilizo a ciclovia da Via Light em Nova Iguaçu para ir para o trabalho, e é dor de cabeça todo dia com o pedestre, e também as “autoridades” que desconhecem a legislação (ou não a praticam). É uma bagunça organizada.

  6. Daniel

    Parabéns pelo blog. também estou nesta campanha, se quiser adicione minha página ai para trocarmos experiências.
    https://www.facebook.com/groups/332791190193516/332822030190432/?notif_t=like.
    Vamos manter contatos, sou do Maracanã – RJ

Deixe seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline