HOSPEDADO NA TASK -
HOSPEDAGEM DE SITE
E-MAIL PROFISSIONAL
REGISTRO DE DOMÍNIOS
SERVIDOR VIRTUAL
HOSPEDAGEM DE SERVIDOR

Comece aqui

Olá! Bem-vindos!

No Sturm und Drang!, escrevo crônicas sobre o universo de uma blogueira, educadora e defensora do consumo consciente.

A partir de 2016, um ano antes de completar seis décadas nesta Terra, percebi que envelheci, e a inspiração mudou. Passei a refletir sobre minhas expectativas para o envelhecimento.

A escolha do nome “Sturm und drang!” (Tempestade e Paixão), reflete minha identificação com o movimento literário de mesmo nome, que, marcado por uma forte emotividade, não queria a doçura e o lirismo na poesia, mas que ela fosse mais vigorosa, mais selvagem, primitiva, tivesse impacto emocional imediato e poderoso.

Então, vamos viver a vida, impetuosa e apaixonadamente!

Mas, antes, eu gostaria que você fizesse algo.

Para ter certeza de que você se manterá em contato conosco, por favor, assine o Sturm und Drang!

Ao subscrever você receberá, gratuitamente, meus novos posts, por e-mail. Eu não vou lhe enviar um spam, prometo.

Se você desejar ler nossos textos agora, clique aqui. Você será direcionado à página principal, onde encontrará nossos posts em ordem cronológica.

Se você preferir ler um post ou dois, agora mesmo, por favor, verifique, na barra lateral Populares” e “Artigos Recentes“para conhecer o estilo do Sturm und Drang!

  • Se você oferecer um serviço ou produto que pode ajudar as mulheres, os educadores e os amantes da leitura, entre em contato comigo sobre a publicidade, patrocínio ou brindes.
  • Se você escreve artigos sobre algum de nossos temas, então eu quero recebê-lo como um blogueiro convidado. Entre em contato comigo através do nosso formulário.

Você está convidado a compartilhar sua opinião sobre Meio ambiente e consumo sustentável, Educação e Tecnologia, Universo feminino, Literatura, Poesia e Rodas de Leitura, Histórias do Cotidiano, Blogosfera, e muito mais.

Deixe sua mensagem, nas caixas de comentários, ao final de cada post. Eu adorarei ter a sua opinião! E prometo responder a todos!

Divirta-se, está bem?