HOSPEDADO NA TASK -
HOSPEDAGEM DE SITE
E-MAIL PROFISSIONAL
REGISTRO DE DOMÍNIOS
SERVIDOR VIRTUAL
HOSPEDAGEM DE SERVIDOR

Cirurgia de pálpebras: Qual o preço e os benefícios

cirurgia de pálpebras, ou Blefaroplastia, é uma técnica que como o nome mesmo sugere, altera o aspecto original das pálpebras, em prol de melhorá-las. Dentre as possibilidades de mudanças, podemos citar a eliminação da flacidez no local, que por sua vez pode ocasionar um certo envelhecimento precoce na região.

A cirurgia de pálpebras é feita geralmente em pessoas mais velhas, pois depois de uma certa idade, a pele tende a ficar menos flexível do que o normal. As pálpebras obviamente são localidades de destaque do rosto, e é sempre bom poder contar com técnicas como a Blefaroplastia para corrigi-la.

Além de eliminar a flacidez, a cirurgia de pálpebras pode ainda eliminar rugas existentes no local. A duração da cirurgia de pálpebras é bem fugaz, normalmente o procedimento demora no máximo 60 minutos.

Antes e após a realização da cirurgia de pálpebras, alguns cuidados devem ser tomados. Por exemplo, antes de realizar a cirurgia de pálpebras, o paciente deve fazer um jejum de pelo menos 8 horas sem consumir nenhum alimento.

Após a conclusão da cirurgia de pálpebras, o paciente deve seguir as orientações do médico. Por exemplo, ele deve consumir os medicamentos corretamente, visto que há a possibilidade do doutor recomendar antibióticos

Para quem fuma, temos uma má notícia. O cigarro prejudica o processo de cicatrização das pálpebras, e dessa forma, é necessário evitar o consumo de cigarro durante o período de recuperação.

É necessário haver repouso durante a recuperação da cirurgia de pálpebras, e na hora de dormir, é extremamente necessário dormir de barriga para cima. Inclusive é viável a utilização de óculos durante a recuperação, e principalmente ao deitar-se.

O preço da cirurgia de pálpebras não é tão caro, normalmente os valores variam entre R$1500 a 3000 mil. Logicamente que os valores podem ser outros, dependendo da região e principalmente sofisticação da clínica em questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *